Política de troca e devolução

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Fina Valentina Online oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Fina Valentina online, antes de qualquer procedimento pelo e-mail contato@finavalentina.com.br.

A Fina Valentina reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

O valor será integralmente ressarcido.

 

Produto com defeito

A Fina Valentina oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos enviar um cupom no valor dos produtos a serem trocados e a escolha por novos produtos poderá ser feita normalmente dentro do site. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da Fina Valentina online. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Fina Valentina online reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Fina Valentina, antes de qualquer procedimento, pelo email contato@finavalentina.com.br.

 

Troca por outro modelo / peça / tamanho

A Fina Valentina oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente, descontado o valor de envio). Se for interesse do cliente, podemos enviar um cupom no valor dos produtos a serem trocados e a escolha por novos produtos poderá ser feita normalmente em uma nova compra dentro do site.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o produto da nova compra será enviado após a diferença será paga pelo comprador.

Os encagos do envio serão por conta e responsabilidade do comprador. A nova remessa terá custos normais de envio, seguindo os valores dos Correios.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Fina Valentina Online, antes de qualquer procedimento contato@finavalentina.com.br.

A Fina Valentina reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

 

Troca de presente

Se você ganhou algum presente do site Fina Valentina Online, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se no “Novo Usuário?” na barra superior do site e entre em contato com contato@finavalentina.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido. Importante: você tem até 07 dias, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. A Fina Valentina online reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

 

Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, no nosso caso a Cielo, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do PagSeguro, a restituição do valor será feita somente e exclusivamente pelo mesmo.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.